Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acabou 17!!!

Ufa!!!
Pensa na pessoa que não consegue parar de chorar!
Sei lá... É engraçado! Uma sensação de nostalgia, mas não sei de que...
Enfim!

...

Fui para a escola e embacei até!
Ainda bem que eu subi nas salas e a Dani me falou da reunião do conselho. EU TINHA ESQUECIDO, CARAAAAMBAAAAA!
Eu, que tava toda serelepe, entrei na sala super mocinha.
A candidata à CP estava explanando sobre seu trabalho. Parou tudo e disse: - Essa é a minha concorrente? - Fuzilada a la Rambo!
Ligeira respondi: - Não! Sou sua futura aliada! Rsrsrrsrs...
Meu, eu sou FADA!

...

E o seu Rubens (a Sandra que contou!): - Chegou a Barbie!!!
E a Sandra, tão linguaruda quanto: A Barbie é alta!
Quase morri... De rir, né?
Essa mesma Sandra me alertou da importância dos movimentos rotatórios laterais para a esquerda e para a direita: para conseguir limpar a bunda sozinha quando ficar velha! Fiquei passada em Jesus!!!
E a candidata a CP lá, tadinha, sendo ripada! Rsrsrrsrsrsrrs... Ai, Lili! Te amo!!!

...

Meu... Eu estava numa expectativa imensa!
Todos os recados, as vibs, os abraços, os sms, a ligação da Rita...
Meus alunos cantaram parabéns!!! E eu destruí (de propósito!) o bolo gigante com um assoprão. Eu, o próprio Lobo Mau, rsrsrrsrrs...
Adorei ter ido trabalhar!

...

Ganhei uma pulseira linda da Rê Almeida! Mas, o que mais me surpreendeu foi o ato e não o presente em si. Realmente fui pega de surpresa! E adorei!

...

Daí, saí com as amiguinhas. Fomos no shopping Itaquera comer uma porçãozinha e beber para não passar em branco (como se isso fosse possível!).
O que era para ser uma passadinha virou um evento. Saímos bem no fim da festa.
Acho que comi as ultimas tortinhas do Mc (por tava quente e não pelando!) e a Dani comeu o petit gateau que ia pro lixo, porque o povo tava limpando a praça de alimentação e a gente lá.
Eu achei que a Cecilia ia obrigar o cara da Besni abrir a loja só pra ela, rsrrsrsrrsrs...
Meu, o chopp subiu. Mas, eu estudei 20 anos e "dei tudo de si" para fingir que eu estava ótima... e o fdp do carinha me atropela com o conteiner de lixo... E ainda teve a cara de pau de botar a culpa em mim!!!

...

Eu tava na cara do Extra e se eu não comprasse a p**rra do chuveiro, eu me auto-esbofetearia!
Mas, só fui porque as meninas iam passar lá.
E comprei um vestido novo para usar na festa... E se alguém comentar que o vestido é do Extra, eu esbofeteio!
Acredita que o carinha do caixa, olhou pra mim (doido!) e disse: - Hablas español??? Eu, boquiaberta, respondi: - Si, un poquito!
E ele virou meu amigo intimo. Disse que adorou a minha voz, que achou linda (eu, com minha voz de 3 semanas de banho gelado, me senti até ofendida!). Ficou falando do meu marido... Tratei logo de convidá-lo para a festa, para as amiguinhas solteiras! E o carinha dança!!!
Se ele for, quero só ver!
Se eu tivesse proposto um sarau, ia pagar mó micão, mas como não é... Enfim!

...

Já em casa falei um pouquinho com Euder... Tava tudo acontecendo ao mesmo tempo: eu falando no tel com o San, no Google Talk com o Bruno, daí Ailta, tb ligou... E ele foi embora sem falar tchau. E eu quero muito que ele leia o texto do Bill Gates e quero contar que a área dele aqui no Brasil é bem promissora, pra ver se ele se anima.
Às vezes, penso em botar fogo pra que ele venha... Mas, pode dar m*rda! E eu não me perdoaria!

...

Ai, aquariano predileto... Se eu te pego de jeito... Nessas alturas do campeonato, acho que te estraçalho!!!
"Que assim seja e assim será!" Ui!

...

Tive que perguntar pro Fábio porque ele não está mais falando comigo. Ele respondeu que não... Então sou obrigada a acreditar na palavra dele, e não nas minhas impressões.
Até a "página 20" consegui falar sinceramente (e mais uma vez me surpreendi!), depois travei.
Poderia tentar "um novo lançamento, já que a bola tava na cara do gol", mas a proposta era bem outra.
De um jeito ou de outro, as coisas já estão resolvidas, mesmo... Então... Mas, o principal foi dito!

...

Tem um certo bombeiro que tá "pisando"!!!
Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

...

Não tô com sono, mas preciso dormir.
Tô ansiosa com a montagem dos móveis!

...

#(...) mas acho que sentimos a mesma coisa um pelo outro 
uma relação de amor e ódio

#Eu não te odeio! Eu te amo!

#50% do tempo acho
nos outros 50% me odeia sim

#Fico com raiva porque nã sou correspondida como eu gostaria, mas não te odeio, não.

#não é correspondida pelo seu amor?

#Sim.

#por mim?

#Sim.

#já me senti injustiçado por vc em relação ao meu amor por vc

(...)

#Onde vc quer chegar com a pergunta, F***?

#ué, E***

#(Ai, que besta que vc é! Rsrsrsrrsrs).

(...)

#vc não deve crer, mas gosto de vc pra caramba

(...)

#talvez confirme o lance dos opostos que se atraem

#Pode ser...

#mas não combinamos em nada acho
aí fica na atração só...

(...)

#Somos, sim, bem diferentes...

Mas, não é esse o problema.


*Ontem eu tava mexendo no Pidgin e encontrei uma pasta com todas as conversas que tive no Google Talk desde 2009.
Não li tudo, mas uma boa parte.
Vou editar, dar uma de louca, e jogar uma boa parte na Rede, como eu fiz com essa conversa de hj...
Gostei da brincadeira!

...

(UOL!!!)

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Pouco espaço sobra para qualquer outro ser vivente, além de você, hoje. Tenha seu tempo, faça o que sentir urgente, necessário, dentro de seu ritmo. De noite, sensualidade e sentimentos se fortalecem em um clima de renovação e seriedade.

Neste ano o aquariano receberá uma proposta com ótimas perspectivas de ganhos. Mas não deve se deixar atrair pelo sucesso imediato e considerar bem a sua decisão. Será o momento em que os méritos tão esperados do seu trabalho serão reconhecidos e isto dará maior segurança em suas capacidades.
Ano positivo para o amor, viverá momentos de afeto e cumplicidade.

Aviso: Você não compartilhará sempre com as opiniões alheias, mas não deverá ser demasiado radical em não aceitá-las.
(André Mantovanni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário