Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Chora! Não vou ligar!!!"

Chegou a hora, vai me pagar!

Pode chorar! Pode chorar!

(Mas, chora!)

É, o teu castigo...

Brigou comigo, sem ter porquê

Vou festejar (vou festejar!) o teu sofrer, o teu penar!

Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão!!!

(Vou festejar -  João Bosco, Dida, Neoci)

...

Essa música é catártica! E não é tão famosa assim pra estar na trilha de dois finais de semana consecutivos.
Ah, claro que me joguei!!!
Não que eu seja uma pessoa vingativa, não é isso, mas... Rsrsrsrrsrrs...
Bem... Aí, ontem foi dia de Centrinho. Nossa, trabalhei pra caramba, mas saí de lá muito leve! Tão leve que fiquei muito afins de ir para a baladinha.
Depois do bolo e dos parabéns... (abafaaaaaa!!!) Ingrid, parceiraça, topou!
Entre Anhangabaú e Consolação, decidimos (sabiamente!) pela Vila Madalena, já que estávamos na Linha Verde.
Passadinha por alguns lugares, fomos parar num botecão onde tava rolando o maior bailinho. Uns tiozinhos (olha, eu!!!) super estilosos, um com cabelão dread, o outro com um black de causar inveja e um saxofonista que, além de interagir com as pessoas enquanto tocava, ainda dançava com elas.
Ouvi Benjor, Caetano e outras clássicas. Mas, quando deu "Vou Festejar" corremos pra pista.
(...)
Do convite pra dançar:
- Obrigada, moço! Mas, eu não sei dançar...
- Quem decide se vc sabe dançar ou não sou eu!
Daí, tentei me deixar levar, com direito a floreado e rodadinhas... Muito bom!
A conversa, a proposta...
Ah... Deixa eu "SISSI" um pouquinho??? (Risos)

(...)

A Vila "Madá" ainda está nos meus planos e o prazo é no final do ano letivo de 2012. Senti falta das galerias, livrarias e lojas abertas na madrugada. Confesso que fiquei chocada com a molecada caida na rua...
Tb fazia tanto tempo, né???
Depois da Ofner (tortinha de morango) fomos caminhando até as Clínicas (eu desconhecia o lado mórbido da Ingrid!).
Era quase 8h quando decidi(mos) voltar para casa. A Ingrid é muito generosa!
Detalhe: cheguei no Extremo-Leste às 10h!

(...)

Olha só o que achei no meio do caminho:


Fosse combinado, não dava certo. Palhaçada!... Valeu, meninos!!!


Que surpresa!!! "Sempre"... Adorei!



Rota 99 (FM! Já pensou???)

...

Convite para o Teatro que não deu para aceitar.
Mas, amanhã é 28... O último dia do meu mês!!!

...



"(...) Vou pela Fradique cantando um bolero, feito um Valdick, gentil e sincero. Coração errante que só quer amar.
Desço a Purpurina onde a tarde brilha. Na Rua Harmonia, Sol e maravilha.
Com o peito em brasa, desejando brisa (...)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário