Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais um sonho daqueles.

Desta vez foram dois.

O primeiro que alguém de quem gosto muito me convidou para uma viagem: "- Vamos comigo para Porto Rico!" Surpreendida!
Eu ainda dividia o quarto com as irmãs e lembro-me de separar roupas do guarda-roupas antigo. Lembro-me, tb que o tempo passava e eu não terminava de arrumar a mala.
A pessoa estava com pressa, pois ainda teria que ir até a Venezuela e, não podia ser vista por ali onde estávamos.
Lembro-me de ter chegado lá, da cabeça no ombro... E de que ficaria por menos tempo do que eu esperava.

O outro foi com duas amigas que vieram me visitar para contar uma coisa. Daí, acabaram contando outra coisa!
E quando iam se aprofundar nesta outra coisa, senti o corte.

...

Eu fico sem saber quando é sonho intuitivo e quando é interferência.
Quanto ao primeiro, eu não sei. Mas, o segundo sei que é certo, mas não me choquei e nem estou triste, porque ontem olhei para trás e me vi distanciada de muitas coisas.

...

Aí, a Lu tá me contando que sonhou comigo.
Que estávamos eu, ela e Vanessa numa lanchonete e ninguém quis dar comida para ela... E só eu comi!
Como sou má, né???


...

Daí, abri o livro...

29
Mulher importante
Sensibilidade
Bondade
Sabedoria
*
Tenha a mente aberta para a compreensão e a renovação.
Desfaça-se de velhos conceitos, de lembranças passadas e de mágoas. Olhe para o horizonte que lhe mostra uma caminhada de progresso e alegrias.
*
Lembre-se de que o poder deverá ser sempre exercido com equilibrio e amorosidade.

Aí fui buscar mais...

(...) Esta é a lâmina a que se dirigem as principais perguntas e a que se pedem conselhos.
Representa também a mulher no sentido de esposa, companheira ou parceira, com todos os atribuitos que a acompanham: conhecimento intuitivo, força interior, tolerância, paciência e estímulo.
(...)

29 - A Graça sob Pressão. O número de mais pesado karma. Ele testa a pessoa ou a entidade que representa, buscando obter força espiritual, atráves de provações e tribulações que parecm a história de Jó. Trás incertezas, desilusões provocadas por terceiros, amigos indignos e perigos inesperados, além de pesar e ansiedade causados pelo sexo oposto.
Este é um número que encerra sérias advertências em todas as áreas da vida pessoal e profissional. É preciso lembrar entretanto, que o desenvolvimento de uma fé absoluta na bondade e no poder EU, e o constante e enérgico cultivo do otimismo atuarão como miraculoso medicamento para os problemas do 29 (...) pelo aprendizado e aceitação da responsabilidade pessoal quanto aos problemas.

*E só me resta rir, porque sei que está correto!
(Margarita F. Martinez)



Nenhum comentário:

Postar um comentário