Estou aprendendo...
Que AMORES ETERNOS podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem nos tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que a confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!... Então é só ter paciência... E esperar... Que o que é nosso ta guardado.
(Do Face da Nilda)
"Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas..."
(Pde Fábio de Melo)

O ser humano ainda não percebe que o interno atrai o externo, isto é, que os acontecimentos da vida são atraídos pelas necessidades evolutivas de cada um. A experiência externa se conecta aos processos não resolvidos que jazem no inconsciente de cada um, portanto, cada indivíduo tem aquilo que merece, cujo desafio precisa ultrapassar, alcançando níveis de compreensão maiores.
"Alquimia do Amor".
(do Face do Bruno)

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
(Rogério, do Face)

*Aproveito o momento para pedir desculpa... E desculpar, tb!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário