Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de abril de 2012

É teu o direito de ficar calado...

...de não atender às minhas ligações, de demorar para responder aos meus chamados via pensamento.

*Suas atitudes me magoam...

**vc e muito rude comigo

"E por não saber que era impossível... Ele foi lá e fez!!!" (‎They did not know it was impossible, so they did it!)

Não se sabe a autoria desta frase, se de Cocteau ou Mark Twain (do delicioso "As Aventuras de Tom Sawyer"). Só sei que preciso lembrar-me dela, sempre que pertinente!!!



Foi por um triz... Por um triz eu entrego o jogo, desarmo a farsa, dou minha cara à tapa... 

"A energia forte dos signos de fogo está criando as condições ideais para o nascimento de um grande amor. A única condição para que ele aconteça é não ter medo do novo e abrir mão dos preconceitos..."

**espero q vc me perdoe.... eu ja te perdoei

 Vc já está perdoado faz tempo... Na verdade, não há o que perdoar...
O que eu sinto por vc neste momento é muito maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário