Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 22 de abril de 2012

Passando em revista...

Me joguei no meio daquilo que alguns podem dizer "futilidades", mas amo revistas de moda e da Avon. não resisti a tantas informações: dormi!
Acordei jurando que tava no set errado. Ok! Me sinto capaz de quase todas as analogias do mundo, mas tenho saudade do tempo do "futebol-arte"...
...

"Desejo carne moída com batata e arroz anêmico..."
Fui obrigada a trocar o "arrozinho" por um pote de pão doce. Agora, me animei pro macarrãozinho básico, que vai ficar tão anêmico quanto, por falta dos temperos.
Aliás, meus chazinhos tb acabaram...
...

No que eu estou pensando??? Estou pensando que: Ingrid Okajima, eu preciso daquelas fotos AGORA!!! Tanto, que não há música que preencha o desejo de tê-las, de tê-lo, de ter-nos e de ter-me!!! 

...

Às vezes, a gente desliza, mas...


...

Vou lavar a louça, que já passou da hora. Colocar uma trilha sonora bem animadinha, pra dar pique e fazer o tal macarrão... 
Talvez assim minha azia (acho que nem sei o que é isso!) passe. Com molho de tomate "do rabino"!!!
'Bora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário