Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeira casa...

...de Histórias Bem Contadas: Amado do Dito. Já tá tudo lá! Montar a casa foi punk, mas pudemos contar com a ajuda do Cris (da Cecilia!), com direito a making off. 
Ansiosa por amanhã: colocaremos todas as paredes em pé!
Agora falta bem pouco: as extensões; a luz de emergência e as 3 escadas domesticas, mas quero esta:


Ou qualquer coisa parecida. Os degraus coloridos: show!!!
E quero tb... Isto:


As meias!!!

...

Caramba, devo ter deixado cair a chave da minha casa na Van do Cris e da Cecilia. A sorte é que a vizinha debaixo tinha a cópia...

...

Começa logo, ano!!!

...

Em algum momento me senti uma PORTA!
O momento é AGORA, antes que se torne mortal...

...

Ao abrir o envelope, li uma mensagem tão... Cínica...??? Ou inocente???... Que, sinceramente, meu vocabulário torna-se pobre para elaborar resposta.

...

Sobre a noite passada... 
Agora tenho a certeza de estar certa por querer as coisas como eu penso/sinto que devem ser.
Creio que devemos estar cientes quando merecemos mais, sem (falsa!) modéstia!!!

...

Um desejo inenarrável de dormir! Vou agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário