Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 29 de abril de 2012

"Canto o que não silencia, é onde principia a INTUIÇÃO..."

Conhecida como sexto sentido, a intuição não tem nada de sobrenatural. É uma capacidade do cérebro. Carl Gustav Jung a comparou a uma bússola, uma função da psique que desvenda possibilidades. Envolve a comunicação dos dois hemisférios do cérebro: o esquerdo, que é racional e armazena dados concretos - números, palavras e regras; e o direito, responsável pela linguagem não-verbal - símbolos, imagens e sensações. Relacionar o que vem de um e do outro é intuir.
A questão é como interpretar o que está lá dentro. O processo não é lógico nem linear. Sensações não seguem regras cartesianas, não são concatenadas, não obedecem a uma ordem temporal: aqui, quem dita as regras é o inconsciente.


...

Era mais ou menos 16h quando me ocorreu algo, com sensação de realidade distante... Pensei: "Não, ele não faria!"... E ele já tinha feito!!!

UM DIA:

*Bjks e obrigada por me permitir compartilhar isto contigo!!! 

**o prazer é todo meu
eu quem devo agradecer...
fiquei feliz

OUTRO DIA:

 hoje à tarde eu tava na Galeria do Rock... Intui!!! Eu devia "intuir" os números da Mega Sena!!!

**rs nossa verdade? ficou brava comigo?

*Não sei... Vou tentar não ficar...
Acabei de ler e tô pensando no assunto... 

**mas ele ficou pedindo 

*Aliás, não vou pensar!!! 
Mandou e pronto!!!
Não tem problema!

** ia pedir sua permissão
mas dai acabei mandando e falando pra ele não te falar
mas achei tão
falta de carater da minha parte
que te mandei o recado
desculpe

*Tudo bem, **... Eu acabei sabendo por vias intuitivas...
Não tem problema!!!

**kkkk vc é uma bruxinha

...


"Sem o compromisso estreito de falar perfeito, o verso, emocionado, bate o pé no chão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário