Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

E quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida, o que você vai responder?

O caminho da sabedoria sempre começa com uma pergunta muito simples...

De 2005 à 2007 vivi tudo: "Quando Eu Não Consigo Dormir"; a universidade de Artes Cênicas; Artista Orientadora num dos CEUs; meu "neni" lindo; meus amigos divertidérrimos; o Kung Fu.
O começo de outros sonhos... Desejos!

Depois até tive bons momentos, alguns inesquecíveis...

Se eu quero de novo???
Não!
Quero "Histórias Bem Contadas"; voltar a ser professora de Artes Cênicas; pode até ser o mesmo neni, mas que ele continue lindo... Ou outro, tão lindo quanto... Ou mais!!! Quero juntar todos amigos: os velhos e os novos e, ainda, treinar qualquer outra Arte Marcial.

Preciso contar que sou "vitima" de um milagre: a Educação foi uma surpresa boa! Devo à ela minha estabilidade material (porque fisica e emocional são outras histórias!!!)

...

AINDA QUERO FILOSOFAR SOBRE... A PERGUNTA MERECE UM NOVO POST!!!

E EU QUE SONHEI COM ESTE ABRAÇO A ADOLESCÊNCIA TODA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário