Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 28 de abril de 2012

Quando...


**- Já pensou? Nós dois velhinhos, de bengalinha, andando na rua de mãos dadas, que romântico..."
*- Poético...

"Por céus e mares eu andei
Vi um Poeta e vi um Rei
Na esperança de saber o que é o amor
Ninguém sabia me dizer
E eu já queria até morrer
Quando um velhinho, com uma flor, assim falou:

O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas..."

*Quando suas pétalas (olhos e coração) finalmente estiverem prontas para abrirem-se, aceite meu brilho tb em sua vida. Não desista de nós, sem ao menos tentar (coragem não lhe falta!). Confie na sua certeza!
Da minha parte, eu não tenho outra opção, que não seja esperá-lo. Se neste caso não há livre arbítrio, então, que as coisas se cumpram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário