Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O caminho do meio...

Semente de chia: gruda mais que música ruim!!! VSF...

...

Convenci a Ailta dar toda a Sibutramina dela pra mim. Ponto pro meu poder de persuasão!!!

...

Ontem almoçamos, eu e a Ingrid... Aliás, ela almoçou e eu me joguei no buffet de café da manhã, às 14h! Nos encontramos na Vilinha e entre restaurantezinho glamour e padoca, preferi a segunda opção. EU QUERIA COMER MUITO. E comi! Tinha rabanada, strudell, brownie... Me acabei!!! 

...

Cheguei em casa e detonei o que havia sobrado dos Ferrero Rocher que a Carina deu... Mimo de Páscoa!!! Ai, delícia! A culpa fica para depois de amanhã!
Quero presentear minhas amiguinhas... Mas, ainda não tive uma boa idéia!

...

Desta vez não pude brincar com os Caboclinhos União 7 Flexas (Goiania, Pernambuco) no Brincante Instituto Brincante. Mas, dei uma passadinha, como quem não quer nada (mas, quer TUDO!) pra ver todo mundo brincar... Amei, não podia ser diferente! Guardem um arco e flecha pra mim na próxima brincadeira!!!

...

A Ingrid guarda com ela recortes muito especiais deste 2012 (que tá com cara de que não começa nunca!) Ouro Preto: eu realmente VIVI: do "rock", ao cult. A história em cada ladeira... E as nossas histórias! 
Um pedacinho de mar em Ouro Preto... Amor à primeira vista e para sempre!!!
(#gratidão#)

...

Hoje coloquei o vestido amarelo... Pela breve companhia virtual na madrugada??? Coloquei uma meia, tb (sim, estou horrorosa!) e lembrei-me do dia em que comprei... Não sei se era abril ainda, mas, hj a memória emotiva pulou dos pés pro coração, na rapidez de uma mola.

*Acabei de compor o modelito com uma blusa vermelha e um cobertor nas pernas... Delícia!!!

...

Hoje não tenho vontade de acreditar em nada! Se o Ego me protege, muito que bem... Preciso ser protegida de mim mesma!!!

...

Os adolescentes se encantam... E eu, babo-ovo quanto mais educados são!!! (#anjos#)
Fui à pé e voltei de 21 do CEU Inácio Monteiro, com a ajuda de dois destes seres. Aqui nada é tão perto e nada é tão longe... 

...

Uma querida amiga dedicou-se, por bons minutos, a dar-me bons conselhos... 

*Não há nada que eu possa fazer a não ser parar de fazer besteiras.
Não sei te dizer como estou. Acho que estou tentando aceitar, me conformar com as coisas, admitir que não há nada que eu possa fazer contra o que é destino e/ou carmático. Ficar quieta e esperar passar, se for o caso...
Porque na minha história não tem muita coisa radiante pra acontecer, não. Mas, como castigo, quero mais do que posso.
Eu não sei quando eu era mais feliz... Acho que quando eu tinha o F******* por perto... Fora isso... Tive bons e breves momentos, em todas as áreas da minha vida. Não que minha felicidade se resuma à vida amorosa, mas é quando me lembro mais feliz. O momento foi feliz: espetáculo, faculdade, menino legal, trabalho bacana...

(...)

**a gente consegue até prever onde n existe 

*Bem, ultimamente ando até assustada com minhas "previsões".

**vai com sutileza, segue teu coração e intuição sem medo

*Agora já sei que é hora de parar. Espero conseguir. Conseguir sair ilesa.

(...)

*Mas, meu destino é outro, infelizmente.
Bjks e valeu a companhia, nesta tarde que tava chatinha!!!

**então veja bem o q quer e vá a luta
eu ainda n desisti, apesar de tuuuuuuuuuuuuuuuuudo
sou triste viu??? terrivel

*Eu sei!!!

Querendo confiar no acaso e na Providencia Divina. Querendo ou não me acabo vendo obrigada a aceitar a ideia de que existem forças poderosas.
Sentimentos não obedecem lógica ou razão. O caminho da sabedoria começa com uma pergunta muito simples...

SE ALGUÉM CHEGAR A ALGUMA CONCLUSÃO ME LIGA, ME ESCREVE, VALE ATÉ SINAL DE FUMAÇA!!!

...

Preciso lavar mais louça e cuidar das coisas práticas da vida... Mas, não quero nem pegar no telefone!
Vixe, por as roupas lavadas no varal... Eita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário