Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Exaustão...

Em Teatro a gente faz uns exercícios com este objetivo. É incrível o poder que eles tem de deixar o corpo (e a alma!) mais leve.
Hoje desatei a pular aqui na sala, sabe, tipo "The Monster of Rock"??? Com direito a bate-cabeça e tudo! Quando me vi refletida no vitrô, achei engraçadíssimo... E ridículo!!!
Aí fui fazer alguma coisa mais... Útil, tipo varrer a casa, alimentar as plantinhas, guardar algumas coisas... Incrível como eu não consigo mexer nas coisas da pós! Mas, vou ter que conseguir, pois VOU VOLTAR (f.f.f. que o curso é péssimo, agora vou até o fim!)!!! 
E essa p*** deste armário (já doado pra a Cecília, ainda bem!) e esta geladeira... Como incomodam!
Lembrei-me daquele comercial: "incomodada ficava sua avó"... E eu nem tô de TPM!
Dando mil voltas só pra dizer que to com uma vontade 'EMENSA' DE MANDAR TUDO PRA PUTA QUE O PARIU!!!
Mas, o Urso na terceira casa na terceira linha me diz para manter a calma.
Não lembro tudo que vi, mas lembro do que li... E tudo se mostrava tão lindo! E caíram dois dos papeizinhos da parede, dois pedidos... Como se o Universo tivesse me apontando: você tem que fazer uma escolha, entre um (pedido) e outro...
"Se o espírito humano não está sintonizado com o espírito de Deus, ele não tem fé, embora talvez creia!" (me disse a Rita)
"Hoje" fui dormir de um jeito e acordei de outro... Sem saber que direção seguir, insegura, achando que todas as pistas são falsas...
Assumidamente com o orgulho ferido, decidi que não quero passar nem mais um dia triste, ainda mais injustamente!!! Não sem antes dizê-lo "a quem possa interessar".




Uma das pedra das Runas diz qualquer coisa do tipo "despeça-se do seu passado agradecido"... Lembrei-me de quando eu brincava de "Ciranda Cirandinha", daquela parte linda: "Diga um verso bem bonito, diga adeus e vá-se embora".
Enquanto isso, "na sala de justiça", a gente brinca de se iludir, de se enganar... De fingir que nada tá acontecendo... ''TAQUEU, COMO ISSO ENCHE O SACO! Não tenho a menor vocação pra ser zen!!! 


"Virei uma nova página, e aí rasguei-a de um só vez... E ainda não entendo."
#parti#

Nenhum comentário:

Postar um comentário