Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hormônios surtados!!!

Haja carboidrato e feniletilamina pra dar conta!
Gente, eu não coloquei silicone! É TPM, mesmo!!!
E eu que nem tava ligando pras trufas do Largadão... Manjar dos Deuses: salvou a pátria!
O corpo é, mesmo, uma coisa interessante né??? Incrível como ele tá ficando exigente! Estes dias ele me "pediu" água com gás, lanche gelado, couve flor cozida, carne frita, sopa de legumes, fruta mole e docinha... Y otras cositas mas! Tem coisas que dá pra atender, mas outras dão trabalho... Procuro atendê-lo na medida do possível. (RISOS ESCANDALOSOS!!!)

...

Óleo de coco com cártamo (mais coco do que cártamo!), semente de chia (Já comeu lesma? É igual mais sem o sabor amargo. Não, eu não comi lesma!!! #piadinha#), chá verde (e outros chazinhos...), os exercícios que o Sr. Myagui recomendou... Tô tentando!
Já marquei o eletroencéfalo... Só não sei como vou sair na rua com cabelo de doida. Imagina depois do sabão de coco!!! Tô pensando em colocar um turbante!

...

Há formas e formas de falar... Às vezes, me pergunto do por que compro certas brigas, abraço determinadas causas, quando o mais fácil seria fazer tudo de maneira à não dar tantas explicações. 

...

Cada dia que passa o microondas perde mais um pedaço...

...

Quinteto Violado no Sr. Brasil!!!

...

A Lili veio aqui. Adoro a Lili!!! Sinto falta da presença dela na escola... Ela tem luz própria! Gosto de brilhar na sua luz.
Acredita que o Mozi tá com o mesmo problema com a geladeira dele??? (#morta#)
Moziiiiiii... A fábrica da Dako e da Electrolux é a mesma!!! Y dá-le PROCOM!!!

...

Nunca paguei R$4,58 de conta de gás!!! Tô passada!

...

Pausa para o chá verde...

...

(#VCFINGEQUEMEAMA# X #EUFINJOQUEACREDITO#)

**(...) bebezinho fofo

*Rsrsrsrrsrsrs...
Vc é fogo, né **???

**pq?

*Uma hora eu vou acreditar nas suas palavrinhas...
Aí, o mundo que se segure!!!
Vou sair por aí agarrando todo mundo!!!

**pq? mocinha?
como assimmmmmmmmmmmmmm
ce ta loka????????

*Não. Ainda não!!!
Rsrsrrsrsrsrrss...

**n faça isso

*Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh...
Tá. Eu faço, mas não conto!!!

**paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
n to gostandooooooooooooooooooooo

*Vc me larga, **

**claro q nao

*Aí, eu caio no mundo!
Tudo que eu quero é virar uma pessoa séria!!!

**arruma uma vaga pra mim nesse estacionamento
kkkkkkkkkkkkk

*Mas, o Universo não quer colaborar!!!
(...)

*CONVERSAS QUE FAZEM AS JORNADAS NOITE À DENTRO SE TORNAREM MENOS LONGAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário