Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 11 de abril de 2012

De pernas pro ar... E cabeça na lua!!!

*Tomada por uma crise de insônia, com certeza, com alguns neurônios à menos, às 4h41, da quarta-feira.

Tem mais ou menos uma hora que estou "acordada", se é que realmente dormi.
Dei uma passadinha no Face e não precisei de muito tempo pra saber da atuação vergonhosa do PRESIDENTE DO SINPEEM (um dos sindicatos que representa, ou deveria representar, a classe dos Educadores)... Olha minha dor querendo voltar...!!!

Ontem foi um daqueles dias que talvez o Universo tenha me obrigado a parar. E eu que queria ter feito um monte de coisas... Desde sábado estou convivendo com uma "enxaqueca"(???) infernal. Na segunda-feira, eu estava em desespero! 

Fiquei em casa pela manhã, torcendo para que a dor passasse. Queria muito ter ido na assembléia (Pça do Patriarca, na frente da PMSP). Mas, como a crise aumentou, resolvi não ir, cuidar das coisas da casa (que tb é legal!) e cuidar de mim (principalmente!).
Acabei de saber que teve até Tropa de Choque com gás lacrimogênio e intervenção com cassetetes. Não sei, sinceramente, se sou grata por não ter podido estar lá... Diz que o Sr. Cláudio Fonseca se portou da maneira "esperada": eu não esperava, mesmo, nada muito diferente!
Mas, de qualquer forma, continuando ou não a greve, eu estaria de volta à escola hoje, por questões... Cármicas??? Vitais...??? Enfim...
Na última assembléia tinha umas "senhorinhas" (com todo meu respeito!), movidas muito mais pela causa do que pelo vigor físico. Temi por elas!!!
(#arrasada#)

...

Eu que, normalmente, viajo sozinha, tenho encontrado companheiras bem legais. Itaúnas em julho e Buenos Aires (Tangos e Milongas) em janeiro???

...

1. Eu enganando a mim mesma, é um sarro de tão... Ridículo??? Saí fugida de casa na sexta, porque rasgou-se a sacola "com todo o lixo do mundo". Aí, comprei sacos de lixo, daqueles grandes (acho que 100L) e taquei tudo dentro. O que aconteceu? Era tão vagabundo que rasgou, tb. Vou, nada, eu levar pra lixeira este treco. Se rasgar mais no meio do caminho sou capaz de surtar!

2. Aí, ajudando o Largadão (nós dois, num ato heróico!) a colocar a cristaleira (que ele me doou, sem intenção NENHUMA!),  consegui num toque delicado (o pior é que foi, mesmo!), quebrar o vidro de uma das portas. (#perigosa#). Acho que o assunto tava bem "bravo"!!!

3. E eu, depois da trabalheira toda, ia fazer um macarrão, mas ele NÃO GOSTA DE MACARRÃO PARAFUSO (mas, gosta de suco com soja!). Num surto de inteligencia, lembrei-me que de terça as pizzarias funcionam... Isto é... MENOS A ALPHA (ANTIGA PASSIONE), que demorou apenas 3h para entregar a pizza!!!

4. Descobri que sou como gato que arranca os pêlos quando a casa está em construção... Tô surtando com esta "zona" toda! Ainda bem que na sexta levaremos o cenário pro Amado do Dito, mas estou com 4 elefantes brancos socados entre sala e cozinha: minha geladeira micada (o Cesar me deu uma, ufa!!! Devo-lhe mais esta por um bom tempo!), a cristaleira da dona da casa, o paneleiro e a parte que não sei como chama, a que tem as gavetas. Não sei se aviso a proprietária que troquei e ofereço pra que ela leve, ou se fico "joaninha" e dôo pra outra pessoa...

...

A companhia do Cesar foi a melhor coisa do dia! (#pirigueteiro#)
Claro que quase ele me deu um cano, mas ainda me obedece (RISOS)... Sorte dele, que trouxe uma caixa de trufas!
Eu morro de medo e morro de rir com ele. Liso, tem resposta pra todas as presepadas, né(?), pessoínha perigosa... Mas, me rendo ao seu "charme" (MAIS RISOS)!!! 
Achei que ele fosse contar pra todos os "tegueiros" de SP que tava na casa da "professora". Nem precisava! Ele veio com a van escolar e parou bem na porta!!! 
Obrigada, Cabeção (???)... Ops... Obrigada, Dor de Cabeça!!!

...

Mais um probleminha com as compras coletivas. O primeiro, com o Peixe, deixei pra lá. Mas, com o Groupon...? Falar com o SAC, fale conosco, etc... É pior que parto (nunca pari, mas deve ser punk!)
Saiu um lance do Cocunut's, bem legal, mas nem me animo à comprar (chega de ser pobre urbano!)

...

O que mais???
Florais; fórmula; exame; médicos; PROCOM... Tudo pendente!
Tá, sei que as coisas estão "russas", mas "Meu" (com todo o respeito!)... Olha pra cá e me dá pelo menos ânimo!!!

...

Hoje recebi ligação de número privado. Atendi a primeira e saquei barulho de rua... Não atendi as outras duas porque, de repente, podia ser o "PCC tentando me clonar". E o pensamento foi longe...

...

Agora bateu a tristeza por não ter ido no lançamento do livro do Gil... Mas, "sola" não ia rolar. Com dor não é aconselhável que eu saia por aí. (#tristemesmo#)

...

Recebi a resposta (fria?) de um e-mail... Não quero respondê-lo, sem antes sentir se há entrelinhas... O problema de querer tudo na hora (e/ou do meu jeito!) é que deixo de crer em certas coisas que ainda estão para acontecer e, muitas vezes, os sujeitos envolvidos nem sabem (e eu acabo estragando tudo!).
Ok, já sei que não é momento para dívidas à longo prazo e decisões importantes. Ainda bem que bloqueei e desbloqueei meu cartão de crédito em menos de um minuto! (#iamifu...#)

...

Já são 5h33... Meus pés estão gelados!
Coloquei algumas coisas nos (in)devidos lugares, e espero que a Lu não me xingue muito, logo menos quando chegar (8h)! E nem comprei a vassoura que ela pediu...
Vou me obrigar a dormir. Hj, vida normal: arrumar o que está desarrumado, JEIF, feira, cupuaçu "com calda de morango e só"...
Mas, sinto que terei um pouco mais que isso... (#queassimseja#)

...

De qualquer forma, sou grata, sempre!!!
Mesmo do jeito mais "atravessado", as coisas sempre tem um final bom... Mesmo que não seja o que eu escrevi! Ainda aguardo alguns finais... Ou recomeços!!!

*Paz e bem! Paz e luz... E amor "todavida"!!!
Ops... Alguém esmiuçou minha primeira semana de janeiro! Espero que tenha encontrado o que procurava...

4 comentários:

  1. Oieee Bah..... talvez vc não se lembre de mim mas eu fiz faculdade com vc na São Judas, sou a Thais Bugatti. Achei seu blog por acaso aqui no google e resolvi dar uma passadinha e te deixar um oi!!!

    Bjinhus =^-^=

    ResponderExcluir
  2. Imagina que eu te esqueceria!!! Que bom te encontrar por aqui! Me add no Face. O que vc anda fazendo pelo mundo? Bjks e adorei a visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma parada na vida artistica, rsrsrs..... acabei de terminar um curso de comissaria de vôo...... pretendo alçar novos voos na minha vida!!!

      Bjus =^-^=

      Excluir
  3. Outras viagens... Que delícia ver tudo do alto!!! Boa sorte! Bjks.

    ResponderExcluir