Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quase sábado!!!

Me dei algumas chances... Acho que muitas, até, pro meu gosto!
Vou novamente subir no saltinho de sempre e vida normal... Como se nada tivesse acontecido!
Assim é que é!!!

...

Hoje levamos todas as coisas do espetáculo pro espaço, onde ficaremos até a estréia. Delicia olhar pro outro quarto e vê-lo sem aquela bagunça toda!!! Mas, por um período bem breve, porque a geladeira foi para lá e deixei as coisas da pós bem à mostra, pra me provocar, mesmo... Preciso tomar uma decisão até junho!
Mas, pelo menos, algumas coisas já estão nos seus devidos lugares.

...

Afixei na minha cara uma lista de coisas pendentes. Por que é tão difícil pegar uma lotação e ir até ali, ou ligar pra um lugar e verificar um valor...??? Vez em quando eu gostaria de depender menos de mim mesma...

...

Minha cabela fervilha de tantas dúvidas... A dor até passou!

...

O bolinho de arroz da D. Estela tava muito bom! Era exatamente isto que eu precisava para hoje!!!

...

Amanhã vou almoçar com minha querida Cintia. Acho que até rola um cineminha depois... Espero que ela esteja menos impermeável!!!

...

Culinária com os alunos: bombom!
100% de ansiedade deles... E 100% de falta de habilidade minha! Mas, finjo ter "toda do mundo"!!!

...

Aquele mesmo soninho de ontem... Hummmm... Bem bom!!!
Ultima passadinha no Face, e bye.
Ui... Elis Regina: - Eu, heim, Rosa!!!
Pertinente!

...

Ps: sinto que alguns temas estão me pedindo um mergulho profundo... Ok, fica pra depois... Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário