Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Poeira... E outros incômodos.

Nada como chegar em casa, me "desmontar", fazer o "rabo-de-cavalo", botar a blusa velhinha, a meia "podraça" e trocar as lentes pelos óculos...
Muito bom não ter louça na pia; a casa arrumadinha... Pensar no que eu não tô afins de pensar...
Sabe aquela vontade de "deixar a poeira assentar"? Não posso!

...

Não me incomodo com o anonimato da minha vida pessoal: por pouco não sou quarentona ("coroa", segundo o Cesar, numas de me "tirar"!)... Mas o vigia perguntar sobre meu "namoro" e se lamentar pela minha "beleza", é "um pouco demais".
Talvez eu devesse me sentir lisonjeada... Sinceramente? Acho "quase" lamentável... Mas, morro de rir da situação, porque quando me viro, vejo que faço tanta presepada! E assim o tempo passa, meio tenso meio divertido... E eu: pura expectativa!!!

...

Sabe o que eu queria, mesmo???
Que essa geladeira estivesse lotada de toda trash food do mundo... E que vc estivesse aqui... Chinelo largado prum lado, tuas pernas pro outro... E no primeiro "- Vem cá!", eu iria correndo pular no teu colo e ficar enfiando o dedo nos furos da sua camiseta, enquanto vc ia ficar se esforçando horrores pra conseguir levantar a minha (e sair perdedor!)

Não queria vc birrento. Sei reconhecer todo tipo de melindre! Não te cai bem!!!
Amanhã, vejo meu nome na boca da galera, numa atitude de extrema baixeza... E eu, vou continuar com minha cara de princesa, de fadinha... A resposta??? "- Abafa!!!"

Eu ainda não sou adulta o suficiente pra lidar com meus sentimentos contrariados.
Precoce ou não, melhor assim! Mas, que faz falta, que dá saudade... Pode ter certeza, "minha melhor dor de cabeça"!!! 


"Mas, como amei, sem limites, sem tréguas... Sempre vou por onde o amor me leva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário