Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 22 de abril de 2012

*Pão e poesia!!!

Nem a chuva, me faria desistir de almoçar com minha amiga!!!
Mesmo nublado e frio, o dia tava lindo, embora parecesse "dia de semana". Eu, pra variar, toda atrapalhadinha e vestida inadequadamente para o clima.
Quando vi minha amiga, caracaaaaaa: ELA TÁ LINDA!!! Nem parece que, há dois meses, ela tava com o apêndice f#$%&inho!!!
O que nos move??? Comer, reclamar da forma física e as nossas "mazelas sentimentais"!!!
Nossas almas são muito parecidas: temos mesmo jeito de sonhar, desejamos que as coisas aconteçam como nos filmes (ai, um Deux Ex Machina em nossas vidas...). 
A gente ri, fala palavrões (eu, né?), choramos... Contamos as nossas "últimas", trocamos conselhos... E percebemos o quanto nos tornamos melhores: mais bonitas, mais gostosas, mais inteligentes, mais cultas, mais descoladas, motivo para agradecermos por todas as histórias, que contaremos do nosso jeito bastante "peculiar" [pensa num (mau) humor ácido e cortante!]... Teatro puro, e do bom!!!

Nosso próximo encontro já tem destino certo: Khelf! Ela jurou (RISOS!) que não vai pagar as contas e, todo o dinheiro, gastará em roupas. Eu, por minha vez, vou pagar todo mundo e dispensar por mais um mês o supermercado. Vou viver de "dogão" e cupuaçu, mas COMPRO AQUELE VESTIDO!!!

Até a próxima, Cintia!!!

Onde tudo começou... 2008!!! Como mudamos!!!

*Título de música de Moraes Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário