Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

OK. ASSUMI!!! VAMOS AO AGUARDO DAS SOLUÇÕES...

Atribuir aos outros a culpa pela confusão... Assuma a sua parcela de responsabilidade! Será muito mais fácil encontrar soluções. 

Gostaria de contar as ideias, os novos projetos... Mas, quando virão as prometidas mudanças importantes? Se o meu destino depende das atitudes que eu tomar agora, então, vou provocar uma crise! Estabelecer uma nova ordem às coisas. 

Na minha vida, já estou ciente do que independe vontade. Um lado quer movimento, mas outro sabe que existem coisas importantes que ainda não se manifestaram...

São muitos os sonhos e projetos futuros. Ok, vamos à ordem de prioridades. "Só por hoje"!!!
*Já não estranho mais essa agitação noturna. Que eu esteja pronta para entender mensagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário