Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha alegria é triste...

***AMEI OUVIR VC CANTANDO, AMEI SUA VOZ!!! FIQUEI IMAGINANDO A TUA VOZ DOCE, COM UM ACOMPANHAMENTO MAIS PESADO ATRÁS PARA DAR O CONTRA PONTO E JOGAR UM DELAY NO MICROFONE, PARA DAR MAIS UM BRILHO EM TUA LINDA VOZ!!! 
PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, CARA!!! VC NÃO É FRACA, NÃO!!! AMEI DE VERDADE!!! EMOCIONOU!!! DEUS NOS AJUDE LOGO A FAZER ESSE PROJETO MUSICAL, LOGO !!! 

BEIJOS CHEIO DE ALEGRIA E EMOCIONADO 
PARABENS!!!!

...

**hummm
que mulher apaixonada

eu: Não, necessariamente...

**ah.... parece

eu: Eu adoro esta musica... E ela permite dramaticidade. Prato cheio pra uma "atriz de alma mexicana".

**mexicana ou portorriquenha?

eu: Rsrsrsrrsrsrs... Não sei se os portorriquenhos são tão... "arrebatados"!!! (...). Mas, cantei com muito amor, isto é verdade... Sem ter, necessariamente, alguém como foco.

** hum, isso que ia falar... se vc cantar isso olhando para alguém.....não fica pedra sobre pedra

eu: Como assim???

**ah gata, ela penetra....... na alma.... não tem como não se sentir tocado, ainda mais com um olhar direto eu me apaixono na hora... (...) sorte sua que não pensou em mim quando cantou....

...

****Não tinha reparado nesse seu Pittystico dom, é a voz dela!
Bem, tenho algumas considerações a respeito. Mas te digo, tá muito bom!
(...) Sobre as minhas considerações, não é nada de ruim, só que não sei explicar tecnicamente. Juro que ainda estudo música e seus segmentos pra poder conversar à altura!

...

*****nossaaaaaaaaaaaaaaa....... q lindo q ficou... gostei do tom da voz...  nossa...ficou lindo mesmo... achei tao triste... passou uma emocao na voz..parece q viveu intensamente a letra 

*Sou apaixonada por músicas tristes. 

(...) 

*****nao consigo parar de escutar.... adorei mesmo... olha q isso é bem dificil viu....pra quem me conhece sabe o quanto isso é dificil... adorei sua voz nesse tom de canto... vc tem jeito mesmo....e talento tb... olha q sou extremamente critico heimmm e tirar um elogio de mim nao é nada facil... quero essa cantora pra mim... amei  (...) seria muito egoismo guardar isso nao acha... adoraria ouvir vc cantar um dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário