Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dezembro...

Começo o mês com aquela sensação boa de festa, mas aliada à ela, aquele medo que a novidade traz. Aquela sensação de não saber o que esperar do dia de amanhã, quando o Universo não te dá nenhuma dica... Um dia de cada vez!
Olhando para trás... Nossa, que ano intenso! Penso (bom trabalho, AVAST, o escaneamento terminou! Nada mais de Malwer) que teria, mesmo, preferido as coisas mais certas, mas que tudo o que aconteceu me fez dar um passo adiante, me mover, usar de táticas e de ações novas... Minhas extremidades se tornaram mais quentes, até (caramba, meu, chega logo, SMS... Barulhinho chato!). 
Mudei o perfume, usei outras cores, fiz diferentes investimentos, me joguei na preguiça, experimentei outros pratos...

(Resgatado dos rascunhos, dezembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário