Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Numerologia

A numeróloga Aparecida Liberato aponta as características amorosas de cada perfil
iG São Paulo
 
Eu:
Número Pessoal 3 - Amor Vigoroso
 
Getty Images

Pessoas “3” gostam de liberdade Não tem conversa, a pessoa “3” gosta mesmo é de ser o centro das atenções, admirada por quem está ao seu lado. Mas esse brilho próprio também atrai muitos amigos, tornando raros os momentos a dois.

“Quem quiser dedicação exclusiva não vai conseguir nada com pessoas 3”, avisa a numeróloga Aparecida Liberato, lembrando que os regidos por este número consideram as relações mais abertas uma opção considerável para ser feliz no amor.

Embaixo dos lençóis o clima é quente, com um sexo vigoroso e apaixonado. A velha máxima “entre quatro paredes vale tudo” não poderia encontrar adeptos mais convictos. 

Faz sucesso: pela generosidade, ousadia e pelo otimismo.
Precisa trabalhar: a inconstância, o jeito impulsivo e a imaturidade.

...

Ele:
Numerologia: Número Pessoal 9 – Amor à Diversidade

 

 Getty Images

Pessoas “9” não toleram amarras. O número 9 ama sem preconceito e é capaz de se envolver com pessoas completamente diferentes. “O negócio é a diversidade”, explica a numeróloga Aparecida Liberato.

A convivência tende a ser melhor e mais harmônica com pessoas de “mente aberta”, sem amarras. O amor livre é valorizado, em contrapartida, apego demasiado e ciúmes são inaceitáveis para eles.

Os nascidos em “9” costumam experimentar muitos parceiros, mas dar amor para uma única pessoa não é impossível, pode acontecer. Eles costumam se casar quando já estão bem maduros.

No sexo, as fantasias mais loucas são realizadas, sem julgamento ou ressaca moral.

Faz sucesso: pela tolerância, sinceridade e afetividade.
Precisa trabalhar: a dispersão, a hipersensibilidade e a racionalidade excessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário