Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O mundo anda tão complicado...

...E eu que sempre gostei das coisas simples! 
Sei que o 'meu simples' não era simples aos outros olhos. Eu sempre fui inventadeira e cheia de idéias: uma aquariana com ascendente em touro e gêmeos. E ao que chamavam de teimosia leio 'persistencia'. Mas, escrevo com a certeza de que realizo pouco diante de tantos sonhos (que chegam a atormentar!).
Tem alguns dias que uma frase de música tem visitado as pausas entre um pensamento e outro: 

"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas, sonho que se sonha junto é realidade"

Ouço tanto sobre escolhas, tomadas de decisões, mas, quando vou ver já foi e tô fazendo... Fazendo o quê? O melhor do pior!
Mas, hoje/agora, os caminhos se mostraram claramente.  
 Tô (des/dis)pensando tantas coisas...

*Preludio, Raul (o Seixas)... Me parece que tem alguma referência do Bob Marley, não sei bem (pergunta: Por que ela não olha no Google pra ter certeza? Minha resposta: olha vc!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário