Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pretérito mais que perfeito!!!

Bolo da Bia
Oficina na escola
Encontro com Victor
Ensaio com Carina
Festa da Cecilia

*Momentos sobre os quais eu queria ter escrito. Achei nos meus rascunhos! O que eu diria, hoje, sobre eles???
-Que comprei mais uma xícara de fazer bolo no microondas e nunca fiz; 
-Que fiquei surpresamente feliz por ter conseguido realizar a oficina com as professoras da escola, num dia de reposição e o retorno foi lindo. Guardei o material produzido e vai virar um livro!
-Que tava um frio do caramba... E que desde aquele dia não nos desgrudamos mais!
-Não lembro deste ensaio, mas deve ter sido dos bons!!!
-Que não vi a galinha morta subir e que, depois, não voltei pra minha casa... E foi bom!

Eu entre Carina e Bia, pós apresentação

Eu e Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário