Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUANTO MAIS EU REZO...

Esta semana vai ser produtiva, mas a tensão internacional pode lhe fazer encarar o futuro de uma forma pessimista. Não dê muita corda para a sua imaginação e tente trabalhar. Logo você vai ver que as coisas não são tão trágicas assim. (a tensão é INTERNACIONAL e sobra pra mim???)

Um dia colorido por encontros surpreendentes e emoções fortes. A Lua se encontra com Marte no signo de Escorpião, aquece os sentimentos e fala de paixões arrebatadoras. Enquanto isso, Vênus e Urano podem trazer um amor diferente de todos os que você já viveu até agora... 
...Ainda bem que o Sol, do signo de Virgem, esta trazendo alguém que vai segurar você mais perto da realidade. Ouça a opinião dos outros. (QUERO VER QUEM VAI CONSEGUIR A PROEZA!)
...mudanças profundas na sua vida pessoal. A ansiedade que você está sentindo agora vem da sensação que coisas muito importantes ainda estão prestes a acontecer. E sua intuição está absolutamente correta.(MEDA!!!)
A Lua vai fazer você sonhar com uma paixão. E ela pode aparecer de uma forma muito mais simples do que você tinha imaginado... (ULTIMAMENTE EU SÓ TRABALHO ENQUANTO DURMO... e ACORDO tossindo horrores!)
...Faça um esforço para falar sobre o que está acontecendo com você. O céu vai trazer alguém para ouvir com carinho e atenção às suas queixas... (e QUE ESSE PROFISSIONAL SEJA BOM! PQ total!)

Uma parte sua quer relações leves e libertárias, enquanto a outra quer controlar cada respiração da pessoa amada. Assim fica difícil... (ESSA BEM SOU EU!!!)

...você vai sentir que precisa muito de alguém que compreenda o que está sentindo. A presença de Mercúrio muito perto do grau da Lua Nova, avisa que é bem possível que isso aconteça, basta ter um pouco de paciência...(QUANDO O SER APARECER AS NOVIDADES JÁ ESTARÃO VELHAS)
Com a Lua na casa dos relacionamentos, você pode cair na tentação de tentar controlar as pessoas que dividem a vida com você. É melhor falar com clareza do que ficar alimentando desconfianças. Essa infantilidade pode lhe custar um preço muito alto. (INFANTILIDADE DE QUEM, MESMO, SEU SIGNO???)

Não confunda amor com sentimento de posse. Por mais que gostem da gente, as pessoas estão sempre mudando. Aprenda a confiar. (CONFIAR EU JÁ SEI... AGORA AS PESSOAS QUE SE FAÇAM CONFIÁVEIS... NÉ???)
...Tente compensar os mal entendidos falando abertamente sobre o que o incomoda. Não deixe as coisas atingirem um ponto de saturação. (MAS, EU FALO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário