Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Enxaqueca (2!)

Espero que meu corpo (ou minha cabeça de falsa loira!) não se acostume a ter enxaqueca todo domingo!
A verdade é que, sim! Acordei com um dor chata e com uma sonolência, que só passou na segunda, depois do passe.
Ontem eu estava, literalmente, me arrastando. Quem me viu, deve ter achado que me acabei na balada. Mas, desta vez, estou inocente! E, para completar, esqueci meu gloss em casa. Conclusão? Pronta pro Zumbie Walk, ou pro clipe do Michael Jackson!!!

...

Alguém pode avisar pro tal do Rodrigo que eu NÃO GOSTO DE FEIJÃO???
Pedi comida e esqueci de avisar pro moço o detalhe. A profa. Hélia sugeriu que eu usasse toda a abstração que a profissão de atriz permite. Ainda não sou capaz de dominar a ação dos meus pensamentos sobre o meu estômago. Conclusão? Comi só as batatas!!!

...

A Suely me trouxe um batom vermelho "proust"... Devo estar realmente louca para pagar 25, 90 numa maquiagem... Tudo bem, vá, é da Natura!
Eu ainda não tive coragem de ver como fico... Talvez no dia 16, aproveitando a deixa do Clube das Mulheres, rsrsrrsrrs!!!

...

*Post resgatado dos rascunhos, acabo de lembrar que tem um mês que devo pra D. Tereza! Agora ela troca o feijão por 'double arroz'!!!
Minhas dores se tornaram menos frequentes. Abandonei a investigação! Desisti de saber o que tenho por pura preguiça. Vai ver meio que sarei porque o segundo encontro com o Vic foi no laboratório de análises clínicas (#foilindo#).
25,90 é nada perto do que gastei com maquiagens e produtos de beleza neste ultimo mês... Por baixo, uns R$1000,00. Pra quem nunca passava nem um baton... Aja autoestima!!!

Clubinho??? Ui...
Remember:


Nenhum comentário:

Postar um comentário