Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

... ... ...

Por um momento olhei adiante e desejei alguém que já possa olhar para mim, que ache graça das minhas 'semgracices', que me mime, que já tenha estudado tudo o que quis, que já saiba o suficiente pra entender que a vida é muito mais do que 'isso', e que, agora, queira junto comigo o prazer das coisas simples: chá com bolinho de chuva na varanda, recheado por conversas bobas; teatrinho no quintal; roseira no jardim, músicas lindas e cafonas.
Dançar descalça minhas danças esquisitas: o desejo de ser mais moleca que nunca, mais menina do que sempre! Nada menos que isso.
Vem logo me querer bem, pois não aguento mais esperar...





"Eu quero uma casa no campo em que eu possa ficar do tamanho da paz... Eu quero a Esperança de óculos, o Henrrico de cuca legal... Do tamanho ideal... Onde eu possa plantar meus amigos (meus amores!), meus discos, meus livros e nada mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário