Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de setembro de 2012

Onde estão a Lua e os Ascendentes

1.
O acúmulo de tensão dos últimos dias vai precisar de expressão. Hoje vai ser muito difícil controlar desejos reprimidos. O impulso da Lua Nova no seu signo vai indicar direitinho o caminho a ser seguido. Deixe a razão de lado e dê voz ao seu coração.

2. Recado dos astros para os virginianos
O dia vai ser fértil em novas idéias. Deixe todas amadurecerem pelo menos durante uns dois dias. Só aí você vai saber se elas são boas ou não...
 
1.
Aprenda a lição de Júpiter para alcançar uma postura mais sábia e entender que todos nós temos qualidades e defeitos. O importante é saber aceitar as imperfeições da natureza humana.

2. Recado dos astros para os geminianos
Com o Sol, a Lua e Mercúrio se encontrando em Virgem, o amor pode estar mais perto do que você pensa. Olhe em volta...

1.
A Lua Nova no signo de Virgem anuncia um novo e urgente desafio. De repente você vai perceber que muitas coisas não podem mais ser adiadas e que está na hora de dar a partida num projeto que até agora parecia difícil de realizar. Deixe o novo entrar na sua vida.

2. Recado dos astros para os taurinos
O céu pode trazer uma ansiedade fora do normal em relação aos novos desafios da sua vida profissional. Nesse momento, a chave do sucesso é saber se adaptar a uma nova realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário