Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sinastria

Eu
Romantismo: **
Lealdade: *****
Autonomia: *****
Teimosia: *****
Possessividade: **
Inconstância: ***

Ele
Romantismo: *****
Lealdade: ****
Autonomia: **
Teimosia: ****
Possessividade: **
Inconstância: **

1. Geral
2. Amor
3. Trabalho
4. Amizade

1. Geral
A luz esclarecedora do Sol

Com Sol iluminando a nona casa do mapa dos aquarianos, os librianos têm a capacidade de despertar no outro uma grande curiosidade e o desejo de novas perspectivas e novas ideias que deem um sentido maior e mais amplo para a vida. 
Sem ter consciência ou fazer qualquer esforço para isso, o libriano acaba funcionando como uma espécie de professor ou de juiz, que faz com a sua simples presença, o aquariano perguntar a si mesmo se está agindo certo ou errado. 
Seja qual for o nível cultural dos dois, as conversas volta e meia acabam mexendo com temas profundos, como a fé e a religiosidade. Em compensação, os aquarianos são capazes de perceber intuitivamente todo o potencial criativo dos librianos e, por isso, têm uma grande confiança na capacidade deles vencerem os desafios que a vida pode trazer. Essa confiança incondicional é a base perfeita para um relacionamento alegre, prazeroso e muito produtivo. Qualquer que seja o tipo de relacionamento, vocês apreciam a companhia um do outro, podendo compartilhar atividades (festas, esporte, cinema, teatro, artes, estudos etc). Os casais com esse posicionamento vão querer ter filhos e vão adorar educá-los.

2. Amor
A felicidade que nasce da confiança

Com as casas de relacionamento coloridas pela energia dos signos de fogo, o encontro amoroso entre nativos de Libra e de Aquário tem tudo para ser, no mínimo, empolgante. Juntar a influência do Sol com a influência de Marte é o mesmo que juntar a fome com a vontade de comer. A energia de Marte, que é o regente da casa de parcerias dos librianos, indica que eles precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Um desejo que vai ser perfeitamente atendido pela maneira generosa com que os aquarianos entram nos relacionamentos. Até mesmo a mania dos librianos de provocar a reação do outro vai ser recebido com bom humor pelo parceiro de Aquário que se diverte e sente estimulado pela provocação do outro. Mesmo que a relação tenha problemas, um não consegue ficar muito tempo com raiva do outro. Esta combinação permite um alto nível de cooperação, tanto na vida pessoal como na vida social.

3. Trabalho
O poder da inteligência emociona

Com signos de água regendo as casas ligadas aos desafios do mundo material, tanto os nativos de Libra como os nativos de Aquário dependem fundamentalmente da inteligência emocional para serem bem sucedidos profissionalmente. Quando parceiros desses dois signos decidem trabalhar juntos, essa semelhança pode ser tanto uma fonte de alegria e criatividade como provocar desentendimentos e dificuldades no cotidiano. 
As coisas tendem a correr muito bem se, para o bom desempenho na atividade escolhida, a imaginação for uma ajuda e não uma atrapalhação. Esse é o caso das profissões ligadas às artes ou à cura. Mas se o assunto for árido e exigir precisão e objetividade, as coisas se complicam. A relação entre nativos desses dois signos é sempre passional e os assuntos de trabalho tendem a se misturar com os problemas pessoais. A possibilidade de um se apaixonar pelo outro está sempre presente. E a de se odiarem mutuamente também. Um dos pontos centrais dessa parceria é a sensação de segurança que pode vir dela. Se os negócios vão bem, a relação corre tranquila, mas se a época é de vacas magras os desentendimentos aparecem. 
Os librianos, com Touro na casa das crises, ficam paralisados e demoram para perceber a gravidade da situação. Os aquarianos são mais nervosos e às vezes mais pessimistas. Mas, no fundo, os dois gostam de coisas parecidas e vão ter muito prazer em trabalhar juntos para conquistá-las.

4. Amizade
A fonte generosa da alegria de viver

Se nas relações de trabalho, os nativos de Gêmeos e de Libra podem encontrar dificuldades, nas amizades os dois só têm a ganhar. Com signos de fogo regendo essa área do mapa, os amigos “esquentam” e dão um sentido maior para a aventura da vida. 
A boa relação entre Júpiter e o Sol gera um alto grau de companheirismo, de admiração, de generosidade e respeito mútuo. Sem grandes explicações teóricas, vocês trocam uma energia da melhor qualidade, que faz um se sentir melhor, mais forte e mais confiante pelo simples fato de ter o outro por perto. 
A parceria entre vocês faz vir à tona o melhor de cada um. Essa combinação é capaz de neutralizar e de compensar muitos pontos de desgaste e de tensão num relacionamento. Ela é uma garantia de muitos momentos de felicidade e a possibilidade de encontrar juntos a alegria de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário