Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Teatro (título velho)

Estou num processo intenso, na tentativa de salvar os figurinos (?) da Cia. Muitas coisas perderam-se.
Minha casa está "o" caos: sacos por todos os lados. A lavanderia, então, nem se fala!!!
Liguei-me no automático e minha máquina de lavar nunca foi tão utilizada e tão útil.
Não penso, faço!!! Então, sinceramente, não sei o que estou sentindo... Não me deixo levar por ideologias místicas, tenho preferido os pés no chão, mas me ocorreu: cobrança; hora de voltar!

*Post resgatado dos rascunhos. Escrito pouco antes do incêndio. De lá pra cá muita coisa mudou... Mas, a casa continua o caos... Por outros motivos!
Penso que naquele momento o processo era de tranformação... E hoje... Tb!!!


Fotos by Ailta: casa no processo de limpeza pós fogo. Foi dose me livrra de tanta fuligem!
'Nera' do Carmo! (Fábio, se passar por aqui, receba meu beijo!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário