Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu te amo com lágrimas nos olhos...

Saí no sereno e tava frio... 
Desorientada, buscando uma estrela que me guiasse, por outros caminhos. Não querendo mais ser próprio norte-porto-seguro-de-mim-mesma. 
Querendo calor de mãos, mesmo sabendo que ali adiante eu teria, mesmo, que ir prum lugar que nem eu sei onde fica.
Ser feliz, mesmo sabendo que não é para sempre, é para poucos (e bons!)... E eu não me incluo!

...

Hoje eu chorei porque meu espírito ainda adolesce.
Vcs foram e eu fiquei para trás.
Teu baixo e teu bebê me magoaram.
Perder e fingir... Sou a pior no que faço de melhor!

*Smells Like Teen Spirit

...

Dos males o pior: encarar, agora, uma sala que não é minha.Gostaria de não ter que sair de casa, já que não sai pra fazer o que devia.
HOJE O DIA VAI SER PERFEITO...  Eu sou uma perfeita idiota!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário