Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saldão do findi:

Raio X dos seios da face e do torax (com direito a refação) - fora o choque que levei da técnica - injeção direto na veia (doeu pra cara...!) e inalação com Berotec! Fora os quilos de remédios que me socaram guela abaixo...
Desta vez vc me enganou direitinho, mas deixe estar, Cabeção!!! Rsrsrrsrs...
...
Aí, chamaram por Rodrigo Santana (nome fictício). Ele entrou... Branco! Pensei: "Nossa, ele deve estar com muita dor!!!"  Era um bonitão com cara de cafa, grandão, ombros largo... Sentou-se na poltrona ao lado. A auxiliar veio me furar, virei o rosto pra não ver. Quando voltei para pegar a inalação, reparei que o moço tava tomando soro... CHORANDO!!! Deu pra ver até o piercing no dente dele! Quase morri de dó... Não fosse o "quase"... "Moço, vc tá chorando! Não chora, não!!!" Fiz a propaganda, né??? Rsrsrrsrrs...
Terminada a inalação, fui pegar papel toalha e me dar alta "- Ô moooçaaa..." - Parei, olhei... Era o moço:  "- Pega papel pra mim tambéééééém???"
Era o mínimo que eu podia fazer por aquela pobre pessoa, rsrrsrsrrs!!!

*Lembro perfeitamente deste dia!!!
(Resgatado dos rascunhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário