Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jeitinho aquariano de ser... COMPLICADO!!!

PREVISÕES DIÁRIAS!!!

A energia contraditória do céu está atrapalhando o seu entusiasmo e a sua alegria de viver com uma série de desconfianças vagas e mal explicadas. Não deixe esse tipo de preocupação cortar completamente as suas iniciativas, mas também não finja que não está acontecendo nada. Sua intuição está muito aguçada.(SEMPRE!)

O céu oferece a disposição e os recursos para romper os bloqueios de comunicação, e estabelecer uma nova e proveitosa relação. Deixe o amor chegar...(PRONTO, DEIXEI!!!)

Céu de hoje para todos os signos
Parece que hoje o céu resolveu dar uma força para todos os sonhadores do mundo. O clima fica mais leve, os espíritos estão mais descontraídos e a imaginação pode correr solta. Com um céu assim, todas as fantasias estão permitidas e os limites da realidade perdem a importância... (ADORO!)

...

...aumentando muito a sua disposição para enfrentar todos os desafios que a vida quiser trazer. O único problema é o excesso de expectativas emocionais. (INTENSA, SEMPRE!)

...a oportunidade de consolidar uma série de conquistas que você fez durante o ano. Esse é o momento perfeito para se reorganizar e reunir forças para avançar ainda mais em direção à realização pessoal... (HELP!!!)

Você parece ter mais interesse no sucesso do que no amor. (NEGO! O AMOR É O MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA NESTE MOMENTO!) Mas... Uma paixão muito intensa que ainda não pode ser revelada... (UAU!!!)

Agora são 21h e 40 minutos... Dia findando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário