Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

(A)Calma!!!

Muito delicada a situação em que me vi. Espero não ter sido ouvida na minha ironia (mas, certeza, fui!) pois, eu estava ciente do que ela (pessoa) queria. O argumento era mais importante do que a resposta.
Claro que deixei claro que senti que estava sendo testada, e que percebi que era esperado algo genial da minha parte.
Com minhas breves reflexões contempladas, não achava necessário me colocar, até porque, num determinado momento tudo vira 'terapia de grupo' e eu, sinceramente, tudo o que queria era atravessar as portas de vidro e ganhar o sol. PS: De repente a chuva parou e a manhã ficou linda! Mereci o sorvete!!!
Juro que me propus a ser paciente, mas em algumas situações, principalmente quanto mais desnecessárias, me queimo fácil quando me sinto desafiada, testada e o outro lado, por mais que tente, não consegue (ah, sutileza, por que vc existe? Às vezes, para evitar fadiga, seria bom não ser tão 'ligeira'!)
Demorei dois minutos a mais e não consegui disfarçar aquele ar de 'ok, já que vc faz tanta questão de me ouvir...'
Eu não tinha nada de 'o máximo' para dizer, e não tenho a menor intenção de redescobrir o Brasil. De qualquer forma, meio nervosa (não por timidez ou pela ansiedade, mas por raivinha - confesso!) fiz minha colocação.

A palavra que fica? PERSISTENCIA!!!
A que deve ser deletada da minha rotina, por todo 2013: IMPACIENCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário