Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

25/07

Comemorei o dia participando, como aluna, do curso de Formação de Mediadores de leitura de Textos Literários, oferecido pela A Cor da Letra.
Satisfeitíssima!!!

 
Por vontade própria, sempre escolho não fazer certas coisas. Dá uma preguiça, uma coisa que vem do tal comodismo (ah, os ÍSMOS!)... Mas, quando sinto que uma hora VAI BATER O ARREPENDIMENTO, aí, 'pego' e vou!!!
Ando meio assim (desligado!) nesses últimos tempos. Fui por obrigação, necessidade, mesmo... Quem mandou? Minha consciencia!!! E... Me surpreendi! Amei o curso, adorei o grupo, as mediadoras, o espaço... Curti sair de casa pra isso, mas só percebi na volta. 
Andei na garoa gelada e percebi que a rua da ida não era a mesma Mourato da volta: 'luz, música, gente' faz toda a diferença.
Amanhã tem mais!!!

Ps: no meu FOGO não tem só palha!!!
#gratidão

Ps (2): http://www.acordaletra.com.br/

Ps (3): aprovada para o curso de extensão na área de Direção Teatral da SP Escola de Teatro

Ps (4): inscrita para 2 cursos (Radio e Politicas) promovidos pela DRE Bt. e dia 30 vou me inscrever para mais 2 optativos (#pokemón)

*Porque estudar tb é legal (eis a chance de fazer o que diz, Lili!)!!!

...

O céu está te ajudando a reaprender a falar. Sua natureza racional não deve estar conseguindo entender por que os outros demoram tanto para entender o que você está dizendo. Até mesmo uma conversa corriqueira pode provocar uma reação inesperada. Aprenda a fazer perguntas.
(do iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário