Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 23 de julho de 2013

Respeito é incondicional... (???)

Num primeiro momento classifiquei como 'fantasmas'... Tava até pensando realizar um 'autoexorcismo soft'! (PIADA!!!)
Previsões (zodiacais e oraculísticas) à parte, quando algum acontecimento se dá de forma intensiva, sempre busco a resposta no contexto atual. Aí, me ocorreu, que:

 
Sei muito bem de onde se originam os contos de fadas, por isso 'me permito': não tenho a intenção (e condição, assumo meus sentimentos baixos!) de ser 'melhor amiga' 'de ninguém', por isso, os recebo com EDUCAÇÃO e respeito, de forma racional.
O restante? Já não é mais comigo... É de Outra alçada!!!

#pédepatomangalôtreisveiz

...

Aí...
"Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua autoestima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso."
(via Kátia)


Um comentário: