Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 20 de julho de 2013

“Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta...

“Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade”.

Oscar Wilde (1854-1900) 

Com o Joãozinho.

Ok, é 'QUASE' assim!!! O que oscila são as porcentagens de bobeira/seriedade. Nada é tão cartesiano (haja vista essa pessoa que vos escreve!!!)...
Intencionalmente ou não, minhas amigas estiveram/se fizeram presentes nos eventos mais marcantes da minha vida (trágicos, comicos e tragicomicos!).
TODOS os dias eu agradeço ou por escrito ou nos bate-papo com 'o' Cara, por ter perto, agora mesmo que 'de longe', as meninas e pela ampliação da lista.

Hoje, se realizei o desejo de viver na Vilinha, se tenho uma peça de Teatro e se me permito essas pirações que compartilho é porque tenho AMIGAS!!!

Meu desejo, hoje, é de dar um abraço BEM APERTADO EM CADA UMA DE VCS... E não demora, eu sei, pra que isso aconteça... E VAI SER UM EVENTO NESSA CASA PURPURINADA!

EU VIVO, VIVO, VIVO DE SAUDADE DE MUITAS!!! Até dói, sério...
Algumas, que eu via quase nada, tenho visto um pouco mais, ainda bem!!!
Tem minhas irmãs, que tb são minhas amigas... Meu cu(nhado!).

O autor traduziu bem meu 'tipo' de amigas. De vcs quero, sim, o colo e o abraço, as conversas sérias, os papos cabeça (kbça???), mas quero MUITO MAIS: o sorriso, as 'palhaçadas', as bobeiras e bobagens, o riso fácil.

É só, mesmo, pra AGRADECER pelas verdades que vcs me proporcionam saber (sobre mim e sobre o mundo!), pela ajuda moral, espiritual e financeira (sim!), pela força que encoraja, pela fé que vcs tiveram em mim, quando em algum momento eu não cria em mais nada.

EU SÓ SOU MAIS EU, PORQUE VCS ME FAZEM ASSIM!!!

AMO, AMO, AMO!
#GRATIDÃO

Eliana.

...


E uma linda canção!!! Das minhas, claro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário