Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 30 de julho de 2013

Aliás... Sonhei com Jon Bon Jovi!!!

"O céu pode estar criando uma expectativa difusa, uma vaga sensação de que alguma coisa pode acontecer a qualquer momento. Em vez de ficar com medo, lembre que o acaso também pode trazer coisas boas. Preste atenção nos seus sonhos."
 
(do iG pro meu ascendente 1)

*Eu não estava em SP e tinha ingresso para o show (Luciana estava comigo e tinha um clima de PoA!). Já era muito tarde eu queria fazer uma loucura qualquer, quando o cantor passa cercado de gente. Eu consigo falar com ele e digo que vou pra algum lugar (em que eu já deveria estar!) para ve-lo. Ele diz, como condição pra que eu não vá, que no dia seguinte me daria uma carona no seu avião até o próximo show.
Super topei, mas quando voltávamos pra casa tento convencer Luciana a irmos pro show na suposta PoA. Claro que ela não topa, e eu, contrariadíssima, obedeço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário