Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inclusive no saltinho e na saínha!!!

"Ótimo clima astral para estar com os amigos e pessoas queridas! Especialmente de tarde, quando Lua e Vênus formam aspecto, é o carinho delas que será essencial."

(Pro meu ascendente dois, por Bárbara Abramo, do UOL)

 

Passei uma tarde bem bacana, embora eu estivesse na escola. Havia, na sala, um pouco menos da metade frequente e sabe quando tudo funciona??? Tudo dá certo??? Tudo é divertido??? Tudo é gostoso???
Tem dias que me culpo por estar tão cansada, tão esgotada, tão 'deshumorada';  tem dias que me revolto com esse sistema criminoso de ensino.


Eu sei que a razão é toda minha e até agradeço por ter começado tarde. Eu já sabia, de má fama, que aonde tava me enfiando era 'dalí pra mais'.
Apesar de todos os pesares, tem dias bons e hj foi um deles... #gratidão

Essa é de um bom dia de verão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário