Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

...e, no fim...







Quando olho para trás (ou me permito uma visão distanciada!) e vejo o caminho que percorri, tenho ciencia do quanto me custou e o quanto valeu à pena cada passo. 
Arranhões, tiro de raspão e esfolamentos não deixam cicatrizes!!!

A casa tá fofa (quem diria, eu numa casa 'fofa'!); mesmo com toda a perrengueira, estou satisfeita no meu trabalho de Professora (quem diria, eu assinando ponto!) e minha pecinha de Teatro tá bem perto de ficar como eu quero.
Ok, sei que logo menos vou ouvir (ou ler!) 'Não falta nada nessa história "bem contada"?'
E eu não pretendo mentir... Pra tudo há seu TEMPO!!!

#GRATIDÃO

"Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe..."
(Não vou postar a música, pois já enjoei dela, sorry!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário