Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Perdendo a 'descompostura', mesmo...


Tipo, 'dane-se, cabelo maldito; pra que gloss se vai ventar e o cabelo vai grudar tudo; eu quero é conforto, beleza fica pra mais tarde...
Andamos naquela 25, tipo, Luciana, de PoA, sabe aonde fica o muquifo das bijoux e eu, paulistana/paulista, mal sei descer do Metrô!!!
Só não rolaram as prateleiras (meu, e olha que procurei!). Agora, 'toca eu' sair na Vilinha, catando lixo... Além das pedras e caixotes, agora, as madeiras.
Mas, comprei mais mimos pra Mi Casa, Nuestra Casa: conchinhas, pedras, cristal, flores... Foquei no banheiro (que tá over, over, over, mas agora, sim!). Na segunda o profissional fará a manutenção do box, daqui alguns dias chegam os ladrilhos adesivos e 'fechou'!!!

Depois do óbvio sanduíche de mortadela do Mercadão, fomos pra Liberdade atrás de um Ninja... E não é que achamos? Peça e terás...
Me permiti um pequeno mimo: vestidos. E um deles tem nome, já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário