Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 28 de julho de 2013

Inventário

Quantos de nós, por vezes acordamos com uma sensação de vazio, como se nada fizesse sentido???
Adoraria acordar com vontade de voar, com uma alegria imensa, com vontade de ir e não voltar, queria ter vontade de sorrir, abraçar alguém e cantar, cantar... mas, muitos de nós acordamos com vontade de chorar, voltar a deitar...
Há dias que acordamos com vontade de ligar aquela pessoa amiga, que ontem não ligou, que está em nosso coração, mas as palavras não saem em busca de alento… Ao contrário da minha vontade eu queria fazer do meu acordar o momento mais importante do meu dia, pois eu acordei!

(da Sandra, Face)

...

Fazia muito tempo que eu não sentia essa tristezinha de 'Fantástico', e o desejo de liberdade, haja vista as obrigações (somadas ao peso!) de uma segunda feira.
Estes últimos dias foram muito produtivos: tive noticias ótimas (de tramp's e de mais cursos "pokemóns) comprei mais mimos para a casa, revi amiga, sai pra baladinha que gosto, tive ajuda (da irmã e do cu) para colocar as muitas coisas novas em ordem e o 'ape purpurinado' ficou mais bonitinho ainda... Mas, me despeço do domingo com a sensação de que ficou faltando algo...
BEM, ESSA SEMANA PROMETE: FOCO, FORÇA FÉ!!! E que sejam dias ótimos para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário