Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fãs passam por frio, chuva, assalto e suborno para ver banda Paramore em SP

Acampamento para os shows do grupo está instalado na frente do Espaço das Américas há 21 dias. “Fomos roubados duas vezes, ameaçaram colocar fogo nas barraca", diz jovem

iG São Paulo , Caio Menezes | 30/07/2013 15:13:46
 
Getty Images
Matéria: 
http://jovem.ig.com.br/cultura/musica/2013-07-30/fas-passam-por-frio-chuva-assalto-e-suborno-para-ver-banda-paramore-em-sp.html

...
 
Já reservei minhas abonadas! Vou dormir nas porteiras do Morumba e grudar na grade... Eis o que me resta!!!

...

Sou fã tardia do Bon Jovi. Na adolescencia até curti as clássicas, mas meu foco estava... Aonde estava meu foco, mesmo???
Ouvir Bon Jovi é algo que me faz feliz! Regressão da adolescencia? Ok, topo facinho!!!



*Jon, no melhor estilo 'bigudinho'!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário