Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 25 de julho de 2013

PALAVRAS CERTAS E POSTURAS ADEQUADAS...

"Já vi muita gente competente fracassar por não saber falar ou agir de modo convincente em seu dia a dia de trabalho.

Também vejo profissionais de muito valor deixando de conquistar seu espaço por não conseguir colocar sua competência na vitrine.

Apesar de eu ser introvertida, ao longo de minhas atuações profissionais, minha carreira decolou quando aprendi a usar as palavras certas e a postura adequada ao momento para exercer meu poder de influência e de persuasão.

Para todo profissional, comunicar-se bem, é o que abre as portas para ter muito sucesso e brilho na carreira e não como muitos pensam, o eterno puxa-saquismo que vence...

"Quem quer muito uma coisa, arruma uma maneira de conquista-la!
Quem não quer arruma uma desculpa!"

Deixando a desculpa de lado...
Os meus sonhos precisam de alguém que acredite que eles possam ser realizados, e eu acredito!
(no Facebook)

*Me leio na parte do "não conseguir colocar sua competencia na vitrine."

SEM MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário