Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

"Hoje, você pode ficar especialmente perturbado com qualquer alteração na sua situação econômica ou financeira. Antes de tomar qualquer atitude, consulte alguém que entenda mais do assunto do que você e, principalmente, que possa avaliar a situação com mais objetividade."
Quero parar de ter que brigar (direito é direito, p0rr@!)... Ai, que saco!!!
Quero investir meu tempo em coisa mais legais... Pode ser???



...

"Não faça economia sacrificando o seu bem-estar. Pode ser que você ande sentindo muita vontade de gastar dinheiro com coisas absolutamente pessoais. Não tente controlar isso. Marque aquele jantar no restaurante especial que há tanto tempo você desejava."
 
Vestidooooooooooooooooooooooossssssssssssss... 
 
Dyolly.fashion

"A Lua em Peixes pode interferir e atrapalhar a sua objetividade natural. Cuidado com a tendência de viver as coisas de forma muito emocional. Principalmente nas suas relações profissionais. Pense várias vezes antes de falar e faça um esforço para ouvir críticas sem se ofender."

Me seguro 'até'! Mas, no fim, os olhos marejam e a menininha faz bico (oh!). Já era!!!
 
 ...
 
"Até mesmo você que tem sempre os pés na terra, pode se pegar tendo delírios de grandeza e desejando um futuro muito diferente do presente. Não menospreze nenhuma dessas visões. Apenas espere um pouquinho antes de tentar fazer com que elas aconteçam."
 
Sem postergações, ok???
 
(do iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário