Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quero que eles façam a festa, enquanto eu me retiro...


Eu não reconheço mais, olhando as fotos do passado, o habitante do meu corpo, este estranho dublê de retratos. Talvez, até, eu já vivesse em algum corpo emprestado, esperando só por você pra reunir meus pedaços.
Foi tanta força que eu fiz, por nada. Pra tanta gente eu me dei de graça... Só pra você eu me poupei!
Será que o tempo sempre disfarça? Tomara, um dia, isso tudo passa. Desculpa as mágoas que eu deixei!
Eu já dei a outra alma aos bruxos e vampiros. Quero que eles façam a festa, enquanto eu me retiro. 
Só você sentiu por mim, o que nem eu sentiria.Você foi o meu escudo, e eu a própria covardia!
Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo... Te proteger, te poupar das dores, te devolver o amor em dobro. Não se ama, amor, em vão!
Foi tanta força que eu fiz por nada, pra tanta gente eu me dei de graça... Só pra você eu me poupei!
Será que o tempo sempre disfarça? Tomara um dia isso tudo passa...
Desculpa as magoas que eu deixei!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário