Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Day by day...

*bullying
depressão
não gosto de ninguém
não existe amigo

Todo mundo fica com o pé atrás, mesmo... Isso é do ser humano!

*quando alguém faz um mal pra mim
eu não consigo perdoar

Sei bem!!!
E isso é um exercício!
Como malhar o corpo...
A gente vai olhando as pessoas de perto...
Percebendo que ninguém é infalível...
Todo mundo tem defeitos...
Mas, que no meio de pessoas não legais, tem muita gente bacana e com o mesmo medo que vc.
E que precisa de uma chance pra ser o que é...
Pra se mostrar.
Pra por em prática a sua bondade.
Se radicalizamos, nunca conquistaremos amigos...
(...)
Tente ir com um olhar diferente.
Ficar sozinha é bom por um lado...
Pra que vc mergulhe em vc mesma e se reconheça.
Mas, por outro lado, todo mundo precisa de alguém...
De amigos!
(...)
Pra crescer, pra trocar ideias, pra chorar...
Mas, a gente só encontra os verdadeiros quando dá uma chance pra eles se mostrarem e serem quem são.
Com suas qualidades e defeitos.
Se eu fosse encanar com minhas amigas, hj eu estaria infeliz sem elas.
Dar uma chance para o outro é dar uma chance à si mesmo.
(...)
As pessoas que falam mal, não devem ser bem vindas, mesmo!!!
Mas, hj, minhas melhores amigas, são aquelas com quem eu não ia com a cara.
E, que por sua vez, tb me achavam isso ou aquilo...

*serio?

Sim!!!

*kkkkkkkk
o mundo é doido mesmo

Tá vendo?
É isso que eu quero te dizer.
A gente não pode botar uma placa na pessoa e rotular de isso ou aquilo...
Às vezes a gente tá de mal da gente mesma...
E culpa os outros, porque 'os outros' é que não são legais...
Às vezes, é porque precisamos ser tolerantes conosco, tb...
Tem, sim, gente má!!!

*a palavra perdão pra mim

Gente que é execrável, mau caráter...

*não entra

Mas, creio não ser maioria!
Perdoar não quer dizer que vc tenha que aceitar a pessoa no seu círculo de amigos e recebe-las na sua casa.
É compreender que são pessoas (muitas vezes) menores que nós.
Que fazem o que fazem porque são pessoas, essas sim, com baixa autoestima...
Que precisam diminuir o outro para se sentirem maiores.

*quando eu for ficar brava com alguns deles
 
Quando no fundo, nos percebem maiores, mas acham uma brecha na nossa fragilidade, entende?

*vou segurar
pra não falar coisas pesadas

Sim! Tente trocar as palavras.
Dizer tudo o que vc deseja, mas sem 'golpe baixo'...
Porque vc estará fazendo para o outro que fizeram com vc...
E essas pessoas não sabiam o quanto vc é fofa...
Mas, mesmo assim, te detonaram.
E vc não sabe o que vai no coração delas, tb.
Tem gente que é assim 'da boca pra fora'...
E, no fundo, é de uma fragilidade intensa.
Destruir com elas, é golpe baixo!
Então seja superior!
Diga o que deseja, da melhor maneira.
Assim, elas terão uma chance de se tornarem melhores.
De à elas essa chance!

*s2

S2!!!

**20:51

...

Compartilhando um pouquinho do que é o meu dia, trocando figurinhas com pessoa incríveis, que moram no meu "s2".
Y así la nave vá...




...

Ah, fica a dica:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=35420

Nenhum comentário:

Postar um comentário