Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Canta, Canta, Minha Gente

Canta, canta, minha gente.
Deixa a tristeza pra lá.
Canta forte, canta alto,
Que a vida vai melhorar.
 
Cantem o samba de roda,
O samba-canção e o samba rasgado.
Cantem o samba de breque,
O samba moderno e o samba quadrado.

Cantem ciranda, o frevo,
O coco, maxixe, baião e xaxado,
Mas, não cantem essa moça bonita,
Porque ela está com o marido do lado.

Quem canta seus males espanta
Lá em cima do morro
Ou sambando no asfalto.
Eu canto o samba-enredo,
Um sambinha lento e um partido alto.

Há muito tempo não ouço
O tal do samba sincopado.
Só não dá pra cantar mesmo
É vendo o sol nascer quadrado.

Canta, canta, minha gente.
Deixa a tristeza pra lá.
Canta forte, canta alto,
Que a vida vai melhorar.

Só o refrão foi o suficiente pra me deixar sem graça... E a beleza do moço, é claro!
#bonspresságios #gratidão
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário