Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de julho de 2013

Vila de Paranapiacaba - 13º Festival de Inverno.

Faltou a recepção dos atores, os artistas nas ruas, o sobe e desce de gente, andar no fluxo, tropeçar nos paralelepípedos por não conseguir andar, de tanta gente.
Fui, curiosa, salivando pelo chá de amendoim. Quando descobri que na lista dos ingredientes consta o tal LEITE CONDENSADO (porque pergunto TUDO!) fiquei decepcionada!
E pelos, figurinos das meninas, percebe-se que era 'praticamente' de verão pra sorvete e não para chazinho... Nem rolou o 'fog londrino'!
A vilinha tá uma graça, mas, faltou o charme de outrora... E fiquei meio 'assim' porque trancaram a 'minha' mata.  
Mas, ainda volto para, religiosamente, comer batata no bar da Zilda, dar um pulinho no Poço das Moças e abraçar o Pau da Missa.

Eu e Nilda, amiga de infancia


"Saída pela esquerda"

Eu e minha irmã fófis

Nenhum comentário:

Postar um comentário