Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 16 de julho de 2013

Prá lá de Babá, prá cá de Ali...


"Nascemos puros, livres, ingênuos. Com o tempo, as decepções e os aprendizados, vamos formando uma casca, um escudo, uma armadura, uma couraça emocional. Quando encontramos alguém que faz nosso coração bater mais forte, é preciso ter a coragem de se despir, de tirar toda e qualquer coisa que nos cubra, nos proteja, nos envolva. Para amar é preciso estar de cara limpa e peito aberto."

— Clarissa Corrêa.



Aqui, meu irmão, ela é coisa rara de ver

E jóia do Xá, retina de um mar

De olhar verde já, derramante

Abriu-se Sésamo em mim

Ah! Meu irmão, aqualouca, tara que tem ímã

Mergulha no ar, me arrasta, me atrai

Pro fundo do oceano que dá

Prá lá de Babá, prá cá de Ali

Pedra que lasca seu brilho

E que queima no lábio um quilate de mel

E que deixa na boca melante

Um gosto de língua no céu

Luz, talismã, misterioso Kubanacan

Delícia sensual de maçã

Saborosa manhã

Vou te eleger, vou me despejar de prazer

Essa noite o que mais quero é ser

Mil e um pra você








Nenhum comentário:

Postar um comentário