Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 21 de julho de 2013

E, aí, fui convidada para...

...dar uma entrevista, contar umas histórias... Não sou famosa, mas devo ser, mesmo, uma 'figurinha'.
Primeiro é preciso deixar que as pessoas se impressionem com a minha idade (ok, que adoro TODOS OS ELOGIOS QUE SE SEGUEM!). Passada essa fase, estar pronta para a pergunta: - Por que vc não se casou?
Para mim não é difícil responder a essa pergunta, o difícil é lidar com o julgamento de quem escuta.

E, por aqui, a entrevista ficou por um bom tempo... Algo tão simples se transformou em objeto de especulação. Surgiram '3000' perguntas, todas ao mesmo tempo, respondidas por quem perguntou. Conclusões, resoluções... e eu ali, sentadinha, observando como se 'tudo' aquilo não fosse comigo.
Quando os olhares se voltaram para mim:

- Eu poderia ter me casado com o primeiro namorado, mas percebi que o mundo era enorme, que os temas eram muitos e que a diversidade me encantava. E enquanto estudava, atuava e conhecia lugares diferentes, (do tradicional ao alternativo), tb amava... E muito!
Foram curtos os períodos em que estive sozinha e, quando estive, foi por opção, mesmo. Fui pedida (e intimada, tb!) em casamento algumas vezes, e brinco que se eu tivesse me casado com todos os que realmente me quiseram, com certeza, eu seria a mal falada, tipo 'Viúva Alegre' (RISOS ESCANDALÓTICOS).
Pela minha vida passaram pessoas maravilhosas, com quem eu quis estar pelo tempo em que fiquei; estive com outras que se apaixonaram pelo que eu era, mas que, em estando juntos, exigiam mudanças urgentes; algumas tentaram tirar de mim os motivos para sorrir/brincar, sugaram minhas energias... Gente vampira, sabe?!?! Mas, outras 'me devolveram'.
Sim, eu tb já quis casar! E essas pessoas ainda são os meus grandes amores, mesmo que distantes em tempo/espaço.
A verdade é que tudo que vivi, vivi intensamente, de verdade. Cada elogio, cada declaração, cada mimo foi sincero... Mas, minha natureza é de gente livre. E liberdade sem segurança é inconsequencia, e não aventura. Amei muito e tenho a certeza de que fui muito amada!!!
Mas, eu vivo de histórias... De pequenas e grandes histórias, e sou 'local propício' para que elas aconteçam. Não fossem elas, eu não estaria aqui sentada com todos esses olhos presos em mim enquanto falo.
"...E hj vou por onde o amor me leva!" Podemos passar pro próximo assunto???


...

Sonhei com alguém que foi (e ainda o é!) muito querido... Coincidentemente, era intenção ve-lo de longe, escondidinha, mas esqueci que o show era ontem...
Espero que vc continue encantando por aí, Maestro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário